quarta-feira, 27 de março de 2013

Chris Jericho comenta sua Feud com Fandango


Chris Jericho passou uma hora com Dave Meltzer e Bryan Alvarez do Wrestling Observer a falar dos mais variados assuntos, desde o Robot Combat League à sua rivalidade com Shawn Michaels. Devido à proximidade da Wrestlemania 29, de seguida estão apresentados alguns destaques da entrevista de Chris Jericho sobre como regressou à WWE e o seu adversário, Fandango, confira:

Sobre o seu regresso à WWE: “Regressei à WWE no Royal Rumble, depois dos ter contratado em Novembro. Desta vez tratei de tudo com Triple H, pois é ele que agora lida com este tipo de acordos, e o que ele me disse foi que poderia regressar quando quisesse e que era só avisar. Mesmo que só tivesse um curto de período de tempo para dedicar à WWE, se fosse possível usá-lo, eles estariam interessados nisso.”

Ideias para a Wrestlemania: “Foram discutidas várias ideias, uma bastante má – envolvia um combate misto de tag team – que odiava mesmo. Cheguei a dar algumas ideias ao Vince, mas ele acabou por não gostar. E depois, chegamos ao acordo de fazer Chris Jericho vs. Ryback. Fiz um mês de house-shows e depois abalei para a tour na Austrália. Depois disso, comecei a ouvir rumores de que os meus planos para a Wrestlemania tinham mudado, por isso foi perguntar ao Eric Pankowski – ele ainda lá estava – e ele só me disse que o Vince tinha de falar comigo cara-a-cara. Nesse momento soube logo que, ou o Vince tinha tido uma ideia de génio que eu ia adorar por completo, ou tem algo preparado que sabe que eu não vou gostar.”

Opinião sobre a ideia de trabalhar com Fandango: “Sendo o mais diplomático possível, a verdade é que não foi a minha primeira escolha e eu fiquei um pouco… insatisfeito, a início. Vince é o meu patrão e se é isto que ele quer que eu faça, portanto é esse o meu trabalho e não há discussão. Cinco minutos mais tarde, acabei a minha birra e decidi que iria encarar a situação como um desafio, algo que sempre fiz. Sempre me orgulhei de ter grandes combates com pessoas que geralmente não tinham grandes combates, desde o Viscera ao Glacier e etc.. Além disso, é bom saber que se conseguir fazer um excelente trabalho, é mais uma coisa para acrescentar ao meu repertório.”

Opinião sobre o próprio Fandango: “É claro que imensas pessoas já estão a criticá-lo, mas a verdade é que ele não é um mau lutador. Estive até a investigar algumas das coisas que ele fez. Vocês já viram, nas últimas noites, algumas coisas, como por exemplo, o legdrop a partir do topo do canto e a forma como ele possui alguns trejeitos do próprio Van Dam. Ele é mais ágil do que as pessoas lhe dão crédito e, embora a sua gimmick seja estranha, a verdade é que a gimmick do Undertaker também era estranha para os fãs, quando a viram pela primeira vez. É tudo uma questão de como se investe na gimmick e de como a mesma é promovida. O Vince adora-a, aliás é uma das suas coisas preferidas da atualidade, portanto é o meu trabalho ir fazer o melhor que posso.”

Opinião sobre o combate: “Sinceramente, estou ansioso por fazê-lo, pois a coisa já se começou a formar ao longo dos últimos três shows e acho que irá acabar por surpreender muita gente. Qualquer pessoa consegue ir para o ringue e ser o grande destaque do evento com um Shawn Michaels, Rey Mysterio e John Cena. Se eu conseguir fazer um combate surpreendente bom – mesmo que não seja o melhor do card – já irei conseguir fazer com que toda a gente fique bem na fotografia.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by Center Wrestling Fake | Edi��o de template Leonhart - | CWF